segunda-feira, 23 de março de 2009

The Summer House *-------------*

isso ae gente, to ake pra passa pra vcs o site oficial de Summer House e aproveitah pra fla desse curta de 12 minutos (eh eu sei q eh curto ://) mas q vale a pena vêe (eh obvio olha qm eh o ator principal...mas tipo, vamo ve se eesses treco de brasileiriinhos trazem pra cá ;@)!
Bom The Summer house, como eu já falei ée um curta, conta a historia de Richard (♥-♥Robert Pattison ♥-♥ ta ae a causa da lokura ake da guria pra ve The Summer House neh genteem!!) que ée apaixonado por Jane (jah penso se fosse Volturi? ksoapkopsa tah isso soh vai entende qm le/leu a saga crepusculo)....bom eu n vo fla tuudo do curta neh. ae vai o site oficial (obs: eh tudo em ingles neh amooures, entaum, tipo, deeele google tradutor neeh. ou, se vc eh idiota, ou confia no seu ingels...tah enfim, pod fze igual eu e a gabí cullen, vai pelo seu ingles msmo - ta o nosso eh uma merda - e traduza ;D) :

hhttp://thesummerhousefilm.com


tá tipo, soh pq eu so TREE QUIRIIIIDA ;b eu vo fla um poko mais, ou melhor, vo botah ae umas curiosidads pra vcs desse suuper curta (eh suuper soh pq tem o rob se nao seria uma meeeeeeeerda ksoaksao)

The Summer House
Com 12 minutos de duração, o curta em inglês The Summer house, conta a história de Jane, uma garota de 17 anos q vive na França. Ela deixa seu primeiro amor, RICHARD ( ROBERT PATTISON ♥-♥), que lhe escreve milhares de cartas para tê-la de volta. A personagem se depara cm uma dificil realidade, mas vive um conto de fadas.

Elenco:
Jane -
Talulah Riley
Richard - ROBERT PATTINSON ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Priscilla - Anna Calder Marshall
Freddie
- David Burke



eh isso....BJOOKAS dpois eu volto pra fla de How To Be, e Litte Ashes :**

Swanzinháa

Nenhum comentário:

Postar um comentário