domingo, 22 de março de 2009

max e fran break out *---------------------*


aaaaai gente, eles eram tri fofuuxos junténhos :// mas eles terminaaram .. fran e max, que passaram o sábado (21) briigados, trocaram acusações durante a festa Cabaré, discutiram feeeeio no Quarto Palácio de Cristal e resolveram romper o namoro...

ai em baixo tem um textãao³ q era tão grand que eu nao quis resumir :B' (preguiçosa mesmo :P)

A briga entre a dupla começou quando a ex-miss ABCD cobrou a promessa feita pelo artista plástico de que ele a ajudaria a cuidar do bebê do Castigo do Monstro. O carioca justificou-se dizendo que não a acordou quando o alarme soou, pois os dois haviam se desentendido na noite anterior e aproveitou para questionar sobre o comportamento da sister: “E quem disse que não iria mais encher o saco por causa de ciúmes?”, retrucou. Antes de voltar a curtir a comemoração, a gaúcha ameaçou o carioca: “Você pensa bem no que você vai fazer agora.”. Max rebateu e afirmou que pensa bem no que faz e que toda ação tem uma consequencia. Irritado com Fran, o artista plástico disparou, sem medir palavras: “Eu não gosto de ser acusado e de que façam insinuações sem que eu tenha dado motivo para isso. Você é neurótica.”. Exaltado, Max saiu da festa e entrou na casa. Fran foi atrás dele e a discussão de relação entre o casal prosseguiu no Quarto Palácio de Cristal. Chateada com a indiferença que o brother demonstrou nos últimos dias, a ex-miss ABCD desabafou: “Que você está pouco se f****** para mim, todo mundo aqui dentro está careca de saber. Você não está de malvadão, eu que estou de idiota. Me sinto desvalorizada.” Sem responder, o carioca apenas ouviu o que a gaúcha queria dizer e não tentou se explicar. A conversa entre os dois ficou ainda mais séria quando Francine relembrou de sua discussão com Maíra e acusou o brother de nunca defendê-la na casa. Max admitiu que realmente convidou a modelo para uma conversa no Quarto do Líder e que não iria tomar partido antes de ouvir os dois lados. “Vi que tinha coerência em tudo que ela me contou. Você foi injusta. Só vou te defender quando você for injustiçada.”. “Você era um companheiro para mim. Hoje é só uma companhia. Você sempre pensa no seu primeiro.”, disse a professora. As constantes crises de ciúmes da ex-miss ABCD também foram assunto da briga. Irritado com os frequentes ataques da sister, Max afirmou que já deu várias provas de que é um cara correto: “Se eu estou contigo, eu não preciso ficar olhando, fazendo brincadeiras com ninguém. Não tem cabimento você falar que eu dou em cima da Josy.”. Visivelmente alterada, Francine começou a gritar: “Não se limite. Aproveite.”. “Quem disse que eu quero?”, rebateu Max. Após horas de discussão, o casal resolveu romper o relacionamento: “Você está de saco cheio e eu estou me sentido desvalorizada. A gente continua amigo, mas nos desgastamos demais”, concluiu a gaúcha.


desculpá aê max.. mas nessa eu fico com a fran *--* ela é gaúcha, (gremista. mas isso nao conta taanto :B).. gauchos unidos jamais serão vencidos :BB'

e v6 agora q o casal 'fofura' se foi, com qm ficam? :P

eu já dei minha opiniãao, beijaão :D by, gaabí cullen. ou cullenzinha :*

5 comentários:

  1. eu so COLORADA DE COORAÇAO MINHA GENTEEM (tahq m pediu? ¬¬')mas msmo assim fiko cm a fran...o max tah mto chato....

    Bjaaum Swanzinháa

    ResponderExcluir
  2. o max ele tah MUITOOO chato q raiva...deixa de ser criança..hsioahsio'.oh quem flando...:P



    bjaum

    ResponderExcluir
  3. ksoapksaop poizeeh luu....olha qm tah flando pra dexa de se criança :P saksoakosak bjaaaum ti amu LOKA MAIS LOKUDA DSNUTRIDA IGUAL PA LUISA soaksoap se leembra? bom bjaaao da Swanzinháa

    ResponderExcluir
  4. eu axoo o max e a fran um casal perfeitinhuu
    *--------------*
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ahm tinaa! bjooos by: Swan neh gentem...a mais leenda maravilhosa e talz ;)

    ResponderExcluir