segunda-feira, 16 de março de 2009

rihanna sem rihanna.. (?)

enfim acho q ngm entendeu o título. é que é uma 'novi' da rih, mas seilá!

enfim, ontem (domingo) eu e a swanzinha tava tri feliz (?) vendo Play TV - canal da Sky :B - e tava passando oVale 20. Volume 1... em nao sei qual posição tava Rehab da Rihanna entao a apresentadora falou:
" Como vocês devem saber, Chris esculachou a cara da Rihanna e eles voltaram e vão gravar uma música juntos... Que maravilha! Isso que é mulher de bandido!! "

simplismente, me mato de rir até hoje IEHOWAHEOIAHOAH!

beijoká. gaabí cullen, ou cullenzinha :*

7 comentários:

  1. ahm neh gabí, a gnt se mato de rii principalmente tuu ;D e tipo, as bexiginha? SKAPOKSOPKAOPSKOP mtoo treee :BBB tah tipo, eu tava feliiz siim :D

    genteem, bjaao da q tah sofrendo de TPNM= tensão-pré New Moon ;b
    Swanzinháa

    ResponderExcluir
  2. KRA AMEI. tpnm :~ aohsihaiosh'*----* ou pode ser tpn soh mas seila. sim né akela bendita 'guerra de bixiguinha'.. to com o nariz trancado ¬ mas tb toda a sala tá gripada O-O
    by.. aquela lindona, gata.. ta parei, :D
    gaabí cullen que hoje mato o ballet (6)

    ResponderExcluir
  3. q feio mata o ballet gaabi cullen vou te denunciar...
    ahsiahsoiahsoiasiaosh'
    bju amo vcs:B

    ResponderExcluir
  4. aihsoihasa ta . valeu lu ^^' na verdade eu fui, mas nao tava afim de faze.. dai tipo dei a desculpa do meu pé (que na verdade jah tava bom :B)'

    *-*

    gaabí cullen (:

    ResponderExcluir
  5. isoaisoa isso ae miigah (gabí) tem q falta msmo ou se n falta invento alqerr cooisa......eu fziia isso qndo faziia jazz :F
    Mew, eu to cm dor de garganta, tosse, dor de cabeça, nariz intupidaaassooo meew, e tudo maais... ;D

    tah bjaao da tbm lindoooona maravilhosa q todooo mundoo aaama de maais (baah neh) da q eh unica e maravilhosa e tuudio di bôoum...:99

    bjaaum sa Swanzinháa q n ve a hr de vira CULLEN mew, chegah logo esse livroo q se chama amanhecer meldelsdoceleterno q me ama ;x

    bjoos e gabí, n entendi o pq soh d tpn prefiro TPNM = Tensão-Pré New Moon :B

    BJOS PELA MILEESIMA VEEZ sopaksopa (tah vo confessa, eu so uma bjoquera....:$)

    Xau sem bjos ;b

    ResponderExcluir
  6. eh q assim isa.. tem tpM entao tpN eh mais tri prq tpNM é mais dificil de fla *_____*
    saka?
    beeeeeeeeeeejo, :*

    e LUISA FANTI TU TEM QUE ME CONTA TUDO EM DETALHES DETALHADOSAMENTE DETALHADOS O_O

    ResponderExcluir
  7. tah neh gabí..tah pod ce tpN sem o M...ateh eu axo MEIO dificil de fla mas slá...eh trii ksoakospa :]

    POIZEEH LUISA FANTI TU TBM TEM Q ME CONTAH MELHOOOR NEH? ME CONTO UMA MERREEECA!!

    by: Seanzinháa

    ResponderExcluir