quarta-feira, 11 de março de 2009

Lobo DELICIOUS *-*



curiosodades de Taylor, minha outra propriedade ;b

*Para enterpretar jacob black em lua nova, o (meu) ator, "engordou" 12 quilos só de músculos! =O

*Romântico e sedutor, Taylor adora presentear as garotas com rosas! (pode me dah q eu n me importo ook? ksoapksoaps)

*Já saiu com as atrizes Miley Cyrus (Hannah Montana) (se saiu cm essa ae, pod sai cmg tbm neh ;D) e Lilian Mumy (seja lá qm for, so beem mais legal e mais bunita *-*)

*Tem mania de bater o pé no chão sem parar e só percebe quando alguém lhe chama a atenção.

*Já participou do grupo de hip hop LA Hip Kids.

*
É excelente jogador de futebol americano e de beisebol (mesmo não sendo do time dos vamps).

*No início das filmagens de Crepuscúlo, Taylor se irritou muito com os longos apliques que usou nos cabelos: "Viviam entrando na boca", reclamava ele.

*Seu filme favorito é Coração Valente . (vo assisti por causa dele :B)

*Acabou de conseguir a sonhada licença para dirigir. (me dah uma carona ae?)

*Acha muito estranho, porém divertido, encontrar milhares de meninas na internet que usam calcinhas com os dizeres: "Team Taylor".

*
Dica: se quiser pegar Taylor pelo estômago (?), basta caprichar na comida mexicana ou convida-lo para jantar num restaurante chinês. Ele adora (vem pra ka benhê ;D vai te comida toodos os dias num restaurante chinês *o*)


BJAAAUM DA MORTONA DA SILVA (pcausa do post do rob) OU DA SWANZINHÁA VIRANDO CULLEN :]

3 comentários:

  1. séeeeeeeeerio. eu quero ele SÓ pra mim :x
    eu tb tenho mania d bater os pés sem parar (6) E ISADORA TU NUNCA VIU CORAÇÃO VALENTE? OMG oahsoiah'(eu axo q vi ;x :P)
    e mew serio dá uma caroninha? ^^' e tbm qria usar uma calcinha Team Taylor, oahisoiahs :B taparei...

    enfim, eu quero eleee.com *--*

    by: gaabí cullen q hoje tá doidoona³ :B

    ResponderExcluir
  2. soasoaisoai ai gabee gabee....pior q nunnca ou jah ams n me lembro =O

    bjoos da swanzinháa virando cullen q hj n tah doidona ç.ç

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOOOOW. a gente é sempre doidoonas (66)

    gaabí cullen lautner (quem me dera :P ahsoaihsi)

    ResponderExcluir