segunda-feira, 23 de março de 2009

Little Ashes *-----------*


Poizeh....n tenho naada pra fze msmo neeh? tah lah vai agora informaçoes sobre little ashes. tah tipo, nenhuma mto importante neh pq a mais importante jah foi ROBERT PATTINSON SERÁ SALVADOR DALÍ, um dos princiáis, ou melhor, O principal!! *-* to lookiinha da silva pra ve little ashes ou poucas cinzas.....e no finalzinhoo tem um treco lah q eu me skci de botáah nos otros dae eu ajeitei :D

Little Ashes
Nesse filme ♥-♥Robert Pattinson assume a indentidade de Salvador Dalí. A historia se passa em 1992, em Madri, na Espanha. Em meio a uma revoluçao cultural, Dalí ingressa na universidade. Decidido a se tornar um artista, ele chama a atenção dos jovens Frederico García Lorca e Luís Bañuel e entra para o grupo. Os três personagens lutam o tempo todo para descobrir seus talentos artísticos.

Elenco
Salvador Dalí - Robert neh genteeem ♥♥♥♥
Frederico García Lorca - Javier Beltran
Luis Buñuel - Matthew McNulty


Novis do Little Ashes (?)
*www.littleashes-themovie.com
*www.myspace.com/littleashes2009
*http://tinyurl.com/d2gela
*http://littleashes.robertpattinsonbrasil.com/?id=home


OBS: eu me skcii de botah (p qm eh burro e n sabe traduzi sozinho vo ajudah eiim) o q significa How To Be, The Summer House e Little Ashes. ta How To Be eh Como ser. The Summer House eh A casa de Verão, e Little Ashes eh Poucas Cinzas. Bom pra qm n sabe, o meu amoour q eu amo (ta neh eh mew amour e eu odeio ¬º eh claaro q eu amo :B) fez tbm o Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, q fla serio, TAVA MÓ ³³³³ LEENDO....AKLA CARINHA E TALZ...AII Q MARAA, Q TUDOO :99

bjaaum :** da Swanzinháa e se preocupem q eu ainda vo postáa akle treco do Robert de A a Z *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário