quarta-feira, 11 de março de 2009

e esse rob lindãaao³³ *-*


é né. axo que se fizessem uma liistá de quem NAO tem uma quedaa por ele, seria completamente mais facil ^^

aquela Dakota Fanning (que eu 'amo' por acaso ;@) tem uma uma quedinha pelo galã do momento, o ator Robert Pattinson, do filme Crepúsculo. É o que afirma a revista americana Star.
ook, ele é lindo, mas ela tem 14 anos. HÁ, nao vai ficar com ele benhê ;x /taparei. e ela está LOOUCA pra fazer New Moon onde vai ser a Jane ¬ ah só prq ela filma com o rob :/ *invejinhanoar*
e ainda Courtney Love quer que o jovem galã saia com sua filha, Frances Bean, de 16 anos, por considerá-lo o homem ideal (ããã :B um bebado daquels, táa neh asohsoihoi) "Ela o acha absolutamente charmoso e bonito e está fazendo de tudo para que os dois se conheçam e saiam juntos".

tá né, se for o caso eu tbm quero ele.. axo ele charmoso e bonito :B enfiim *-* eh isso ae, :~

beijo, by gaabí cullen. ou cullenzinha *-*

Um comentário:

  1. MORRI E PODEM VIM ME ENTERRA....SERÁ Q N SABEM Q ELE JAH TEM DONA? (eu neh benhê ;D. tah ele n me conhece mas ele me AMA slá cm mas me ama cm eu amo ele ♥-♥ e o nosso aamoour eh perfeiitoo! ♥-♥ ;b)

    BY: MORTONA DA SILVA, OU SWANZINHÁA

    ResponderExcluir