segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais curiosidades do nosso LOBITCHÔO ;b

Genteeem, to trazendo mais 8 notiicias q sairam do fogão, e cm vcs sao qriidos (táné*-*) eu troxe as curiosidades mais badaladas do momento (tah eskc esse "mais badaladas do momento"):

* Assustado com algumas fãs que isitem em se jogar em cima dele (isso pq eu ainda n me esbarrei cm ele por ai....EU VO EH AGARRA, ME JOGA EM CIMA DELE....), o ator acha muito esquisito as meninas usarem calcinhas compradas na internet, em que está escrito "Team Taylor".

* Certa vez, uma fã abaixou as calças e pediu um autógrafo na calcinha (eeeee! aleluia escontrei algm mais anormal q eu ;P). Um segurança chegou e deu uma bronca na menina! Taylor disse que ficou pasmo!

* Taylor diz ser um garoto normal na escola: nem popular, nem excluído! Quer dizer, não era o popular porque depois que ficou famoso todo mundo quer se tornar seu melhor amigo.

* Taylor afirma recentemente para um jornal espanhol que procura uma NAMORADA (?) (ele n tinha uma? =O bom, qlqer coisa tem eu akiii!! kaopskoapskaops). "Busco algm honesta (eu so), leal (eu so), que gosto de sair (eu amo saiir) e que seja divertida" (amooor, tah flando cm a guria certíssima). Algm ae, alem de mim se candidata? certo q eu ganho amoour!

* Taylor é um profissional em caratê. Treina desde os 6 anos e até já jogou representando os Estados Unidos em muitos campeonatos mundiais.

* O gato tem um péssimo (?) hábito: ficar balançando os joelhos qndo está sentado. Ele conta que tenta deixa-los imoveis mas n consegue.

*Taylor contah que mordia todo mundo qndo era pequeno e estudava numa creche. Qm sabe deveriam ter escolhido ele para ser um dos vamps ao inves de lobis?

* Ele tirou sua carta de motorista em 2.008. Nos EUA. é permitido dirigir a partir dos 16 anos (e eu continuo implorando: dah uma carona aee? ç.ç)

Swanzinháah virando Cullen baby ;D

2 comentários: