sábado, 21 de março de 2009

Frases Idiotamentes IDIOTAS ;b

oieh amoourees da minha vida pink q eu amo mto ;b skoapksopa ta eskçam aklo...foi TOTALMENTE 100 pensa...tah na vdd eu pensei neh mas tbm! vamo fla de otra cooisa beem triiidi ;]
Lembram q eu postei, um pooko la pra tras, um post q se chamava "Frases Hilárias"? eh, axo q era assim o nome do post....tah mas enfim, esse ake, eh tipo uma continuação pois trago para vcs FRASES IDIOOTAS ;D (fonte: minha colega q eh uma figuura ;b serio ela loka q doi ;x). Espero q gostem das frases....
obs: botei ake soh algumas....ela me deu mais de 100 e se eu botah tudoo......ae jah sabem neeh ;P MAS SE VCS QUIZEREM MAIS FRASES COMO ESTAS, MANDEM SEUS COMENTARIOS FLANDO SE QEREM MAIS FRASES! tah vo dexa vcs lerem ;b

*Marido de mulher feia tem odio de domingo e feriado.

*Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre os do meio!

*Sorte é de Adão, não tinha sogra nem caminhão.

*Segredo entre três: só matando dois ;b

*Filho é iigual peido: vc só aguenta o seu!

*Há males q vem para o mau ;x

*O cahorro só é melhor amigo do homem pq n conhece o dinheiro.

*Se eu tivesse estudado, n estaria aqui..... ;D

*Visitas sempre dão prazer. Se n na chegada, na saída :BB

*Perigo n é um cavalo na pista, é um burro na direção.

*Se barba fosse respeito, bode n teria chifre :DD

*Se tamanho fosse documento, o elefante seria dono do circo.

*Pobre só enche a barriga qndo morre afogado.

*Só n mando minha sogra pro inferno pq tenho pena do diabo hsuahsuah

*Amigo é akele q sempre está por perto qndo precisa da gnt ¬¬'

*O bom do trabalho em equipe, é que se der errado, vc sempre pod culpar algm *-*

*Inglêiz eu n sei, maiz eim portuguêiz eu çôu fera.

*Diz-me cm qm andas, e te direi se vou cntg.

*Mais vale duas abelhas voando do q uma na mao :F

*Para Japonês, qlqer febre é amarela.

*Deus criou o homem ats da mulher, pra n ter q ouvir palpites...

*EuAxoQueMinhaBarraDeEspaçoEstáEstragada.

*Dinheiro n tras felicidad, entaum, me dê o seu e seja feliiz!! :DD

*Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

*N roube, o governo n gosta de concorrencia.

*Rico Saka. Pobre Sakeia. Político Sakaneia!!

Bom, é isso pessoas....se quizerem mais dexem um cometario e talz...
Bjaoo da Swanzinháa :**

3 comentários:

  1. tdas as minhas frases...acho q naum presisa mais pq eu naum consigo parar de rir...mesmo eu te dando neh isa ??!!:P
    bju amo-as

    ResponderExcluir
  2. ksoapksopaksa poizeeh luuuluuu mas se tu quizeh ri maais aaiinda...ksoaskap bjaaum tbm te amoo jah as otras..slá (6) q maalvaada q eu soo skaopskaop Swanzinháa

    ResponderExcluir
  3. luísa tinha q ser tuas essas frases neah!
    Amo vcs;*

    ResponderExcluir