segunda-feira, 9 de março de 2009

Frases Hilárias ;b

Genteei, axei umas frases pra lá de idiotas numa revista (a 7ª frase um peguei de uma colega minha) e axei interessante botah ake pra vcs!! olha soh:

1ª: "Jamais bata numa pessoa com os óculos: use as mãos."

2ª: "Coloque mais emoção na sua vida: faça pipocas com a tampa da panela aberta." ;D

3ª: "Se os fatos não confirmão a teoria, abandone os fatos." ;x

4ª: "Pressione qualquer tecla para continuar." ("Onde está a QUALQUER TECLA?")

5ª: "Viva cada dia como se fosse o último. Um dia, você acerta!" :BB

6ª: "Não ensine os porcos a cantar. Você perde seu tempo e imcomoda os porcos." o Orlando Bloom nao faria isso (tem mó³ medo de porcos ;b).

7ª: "Não ligue para a vida, pois ela não tem telefone!"

Swanzinhá

4 comentários:

  1. skoaksoakspoaks'
    ameiiii
    by: isa black

    ResponderExcluir
  2. isaa, eu tbm ameei ;b ooobvio neh fui eu q postei ;P

    isa swaan virando cullen ;D

    ResponderExcluir
  3. isaaa nemm me pediu permição pra botar a minha frase (7ª: "Não ligue para a vida, pois ela não tem telefone!")
    hsioahsoiashias'
    bjus amo vcs

    ResponderExcluir
  4. ksopaka mas luuu, tu q me disse pra botah LOKONA DA SIILVA ¼

    by: swanzinhooooooona

    ResponderExcluir