segunda-feira, 23 de março de 2009

How To Be *-------*


poizeh....deu pra ve q eu cumpro o q eu flo neh! (se bem q, eu so to fzendo isso pq n tem nada pra fze e eu flei pra vcs q eu ia postáa uma coisa de How To Be e Little Ashes ;b).

Bom neeem preciso fla q eh cm o Robert neeh? bom se n fosse por ele, eu n estaria ke postando amooures ! *-*
tah vo para de fla, por mais q eu n flei mtoo neh mas tb :DD

How To Be

O longa-metragem conta a história de Arthur (interpretado por ♥robert♥ neh genteem....imaginah soh se n ia se ele o principal do filme *---*), um músico (p qm n sabe, na vida real ele eh musico tbm entaum essa parada ae de fze um musika no longa n foi nada difiicl pra ele.tah mas continuando....) um músico frustrado que esta passando pela crise dos 20 anos. Em meio a um turbilhão de acontecimentos, o garoto conhece um guru de autoajuda e autor do livro Não é sua culpa, o doutor Levi Ellington, que o ajudaráa a definiir sua existência. O filme traz à tona a relaçao problematica que Art tem cm seus pais e a importancia de seus amigos em sua vidaa.

Elenco
Arthur - Robert Pattinson ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Mae - Rebecca Pidgeon
Pai - Michael IRving
Dr. Levi Ellington - Powell Jones

How To Be na web:
*www.howtobemovie.com
*http://tinyurl.com/awnfk8
*http://howtobe.robertpattinsonbrasil.com

by: Swanzinháa aaah, e se me deh voia, eu posto tbm Robert Pattison de A a Z :B e tbm se vcs pedirem pra mim postáa neh genteem q eu amoouu! tah bjss fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário