terça-feira, 10 de março de 2009

e eu continuo com a rihanna!

é né, ela temque aprende! enfim, ela VAI aprender, da pior maneira né ¬ mas foi ela que escolheu

e tem mais gente achando ela BURRA! mas burra mesmo.. volta com ele? ai ai.. eu sempre falo (eu tambem sempre posto sobre isso 8-) mas enfim, ela vai apanhar de novo, e tem gente que tá do meu lado!

" Se voltar com ele, ela é uma perdedora e não merece ter sucesso no futuro", disse Donald Trump, ainda sem saber que os dois, de fato, estão juntos novamente.

é né, faze o que, um dia ela vai se toca.. quando estiver quase morrendo.. ou morta ;x (tomara que nao) .. mas ela tem que aprender ;@ ainda tenho raiva do chris, e vou ter pra seempre, mas a rihanna esta se mostrando completamente burra... noossa, se eu ver em mais algum lugar que eles casaram, eu vo te um treco ¬ a vida eh deles. MAS MELDELS ¬¬

bom é isso. beijô. by: cullenzinha (gaabí cullen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário