quarta-feira, 4 de março de 2009

Dor de cotoveloo O_o

Gentee, axei uma noticia FRIIA (obviioo eh de vamps :B e eu to MORRENDO de inveja da Kris..ta parei) pra v6 morrerem de inveja como eu xP *---*.

1º: v6 viram que, nas filmagens do filme, ela botou o dedo na boca do Robert e depois, pra piora ainda mais a minha situação ;x, ela boto o dedo na boca dela tbm!! *qdedosortudoo*!

2º: Parece que a sortuda, ganhou uma GUITARRA de aniversário de ROBERT PATTINSON *morri* para fazer um filme em que ela será a roqueira Joan Jett.

3º: "Kristen é perfeita e meu primeiro impulso foi pedir seu telefone. Mas me lembrei que o que deveríamos fazer era atuar." diz Robert Pattinson ;x *morrimaisainda*

4º: Parece que ele gosta mesmo de nos MALTRATAR. Para toda garota que ele conhece, ele a pede em casamento *euaceitonahora:B* e com Kris nao foi diferente O_o. Ás vezes eu sinto uma pena do namorado da Kris.....isoaisoaisa.

5º: Robert diz que está sem mulher porque ainda n encontrou uma (mas tudo mudou na noite do oscar em que ele conheceu umas garotas que estavam afim dele ¬¬'. Pelo que sei nao se interessou por nenhuma, ou seja..NAO MUDOU ;D)! VEM PRO BRASIIL BENHÊ *--*.

6º: Robert anda saindo com Nikki Reed, a que fez Rosalie em twilight.

entre outras...tem taantas coisas...eu poderia ficar aqui até amanhã escrevendo, ou até depois e depois e depois e depois e depois de amanha....!! isoaisoai xD. mas só pra mostra pra vocês que eu so legal *taparei* vo manda uma foto do MARAVILHOSO Robert Thomas Pattinson:

e a gente continua aqui, esperando ç.ç
Volto quando soubé mais...

bjoos da SwAnZiNhA! *-*

2 comentários: