sábado, 28 de março de 2009

Q FEDE O Q?!

(botei essa ft p gnt acreditah msmo q ele n fede e, se fede...TO NEM AII :P essa linguinha ae pra fora dah um charme *---* msmo q ele n precisse da lingua!!)

sim neeh, axam oq? q vao fika flando maúu do rob? ai qridiinhoo, SE EU AXA A PEOPLE Q FLO ISOO... :@ :@ :@

vcs jah devem ter ouvido q rob fede ¬¬' (táa um pk sooh) mas uma people do set, disse que qndo rob chegou no set para as gravaçoes de lua nova/new moon, rob cheirava mtoo maal, q n dah nem p chegah perto (affs) . MAS ELE N FEDE TANTO ASSIM :D cm se eu n sabia q ele n fedia taanto neh :BB

Bom, essa historia de FEDOR e outras coisiinhas q ouvimos por ae sobre rob, ele msmo explica p nos:

1.Ouvi dizer que você segue todas as fofocas online sobre si mesmo?

"Eu li isso e pensei que era uma grande besteira.Eu estava como “Deus, eu devo parecer um baita perdedor!”

2.Então não é verdade?

Bem, as vezes leio. Costumava fazer muito mais antes e tal… Eu só olho as coisas negativas. Só quero saber quem está falando coisas ruins, e quero lembrar os nomes deles. Eu escrevo tudo no meu caderninho negro. (risos)

3. É verdade que você levou uma fã para jantar?

Isso é verdade sim.

4. É verdade que, eu não sei se você viu isso, mas uma fonte no set de ‘New Moon’ disse que você não cheira bem, que não toma banho?

Ainda nem fui no set!

5. Sabe que a mesma coisa saiu por aí sobre Zac Efron um tempo atrás, que ele não toma banho.

Mesmo? Ele parece que cheira muito bem (risos). Eu também tomo banho.

6. Também li que você levou uma pancada na cabeça com uma placa quando estava filmando.

Sabe, isso é a coisa mais… Na verdade, me contaram isso hoje de manhã. Tipo “Que?”
É a história mais sem graça.

7.Acabei de ver uma entrevista do Ryan Reynolds e ele te chamou “um sonho” e disse que amaria trabalhar com você.

(risos envergonhados) Mesmo?

8. Tem alguem com quem você gostaria de trabalhar?

Ryan Reynolds! (risada)… Sempre quis trabalhar com Benício Del Toro, acho ele incrível. E também vários outros!

IMAGIINAH SE ROBERT PATTINSON (♥-♥) IRIA FEDEER NEEH ¬¬º Q SUUUUUUUUUUUPER-ULTRA-MEGA-HIPER-IDIOOTA A PESSOA Q DISSE AKLO DO ROBERT :@ MEW DAKE A PK EU VO QEBRA TUDO DE TAANTA RAIVA (táa eu n vo qebra tuudo neeh *-*). E TEM MAIS, ROBERT ESTÁ SEM AMIGOS EM L.A. ELE DIZ Q SE SENTE SOLTITARIO E PASSA O DIA INTEIRO (qndo n esta gravando) AO LADO DO TELEFONE ESPERANDO LIGAÇÕES (essas ligaçoes seriam entrevistas. n se preocupem q ele tah solteiraaao :D mas isso vai mudah qndo ele me encontra :BB) E O FOFORKS -um site apenas sobre os atores de crepusculo e saga- está pedindo cartas p mandar p o rob. MAS TEM Q SER CARTAS ALEGRES Q VAI FZE O CARA PULA DE FELICIDADE ;P (TAH EU SEI Q ESSE POST EH SOH SOBRE O CHEIRO DO ROB MAS PRA DEXA A GALERINHA DO UHUU *-* MAIS ALEGREZINHÁA TO TRAZENDO ISSE TRECO DE CARTAS TBM)

Foforks:

Estamos convocando todas as foforkianas para um assunto urgente! Leiam abaixo com atenção!

Foforks: E fora sentir falta do seu cachorro,c omo esta sua vida em L.A?

Rob: Pode ser bem solitaria as vezes porque ainda não tenho amigos aqui. Na verdade, tenho tendência a passar muito tempo sozinho. O resto do tempo que não estou filmando, estou sentado ao lado do telefone esperando por entrevistas. De verdade eu deveria me adaptar mais.

Vocês ficam com o coração partido que nem a gente aqui cada vez que le essas coisas? Então junte-se a nossa caravana de resgate foforkiana!

Quem quiser participar leia as instrucoes a seguir!!!

O Foforks vai mandar uma carta super (super mesmo) especial para levantar a moral do garoto, porque até eu quase fico me jogando da ponte lendo sobre a fossa do Rob!

Precisamos da ajuda de vocês para montar uma carta de arrasar para ele!

Quem quiser participar da “Missão Resgate Foforks” pode mandar 3 formas:

1.Um recadinho super fofo ao Rob,com maximo de 3 linhas,de apoio,amor,o que seja,apenas que nao seja depriminte e pedidos de casamento. (pq sei que a metade iria pedir! rs).

2.Receitas super legais de coisas feitas em microondas para o menino poder comer, meu povo, já que sabemos que ele vive de hot pockets. huahauha

3. Uma foto (comportada viu?) divertida com um papelzinho escrito algo do Foforks para que ele veja que somos unidos por uma causa em comum! exemplo “Foforks loves you” (ou o que quiserem) e o nome e estado de vocês embaixo no cantinho.

Podem mandar os 3 ou quem quiser apenas uma coisa ou outra,ok? Então todo mundo tem chance de entrar.

O que faremos: De tudo que recebermos, vamos escolher os melhores recadinhos (cerca de 30 ou 40), as melhores receitas e as fotos mais legais e montar uma carta com o nome do Foforks feita a mão e assim enviaremos ao Robert. E com sorte ele nos responde!!! *.*

PS: Por favor coloquem nome, idade e de onde sao ok?
PS2: Quando tudo for selecionado, faremos um post com as mensagens e coisas que irão na carta.


O prazo éeh atéeh terça-feira a noite e vcs podem participar mandando suas cartas para girls182@gmail.com q enviaremos as cartas para o foforks.

(MAIS UMA VEZ, EU SEI Q ESSE POST EH SOH SOBRE O CHEIRO DO ROB MAS PRA DEXA A GALERINHA DO UHUU *-* MAIS ALEGREZINHÁA TO TRAZENDO ISSE TRECO DE CARTAS TBM)




<---- botei essa ft p vcs saberem q o Taylor Lautner n eh o unico q tem exesso (axo q eh assim q se escreve ;x) de gostozura nãaooo. Rob tbm tem ;D e botei essa ft tbm p vcs ficarem mais animadas em fzerem as cartas p esse cara TUUDOO DE BOOM fika fliiz *-* viu cm eu so kriidah? :]




bjos da Isa Swan


2 comentários:

  1. isa gatuuda ja q eu so nerd (oahsoiah :B) tu escreveu errado o primeiro ''mau'' lá em cima, porque é maL.. porque se troca por bem.. pelo menos eu axo q é assim! prq sabe a gnt aprendeu isso :BBB enfiim eu má qriia q fosse mesmo o rob ai na ultima foto, com aqla barriguiinha :X mas eh photoshoop ¬¬' E EU JÁ MANDEI A NOSSA FOTÉNHA GATUUDONA pro foforks o____O

    beijo. amo todo mundo (ok isso é mentira, agora tenho q estuda porq minha mae axa q eu to estudando ciencias mas eu não to :D)

    ResponderExcluir
  2. Izeitona mais conhecida cm Swan31 de março de 2009 às 17:05

    isoaisoa ook eh eu sei q eh photoshop ¬¬' mas eh pras peoples pensarem q eh ele msmo saks? aah eu to nem aeee se eu errei (jah q eu so buura ç.ç) isoaisoai bjaauam e eh melhor estuda pq tipo, hj de tarde a hallezinháa passo a tarde estudando neh e qndo a gnt acabo d fze pipoca o teacher chego ¬¬' a gnt nem comeuu :9 mlehor assim qndo eu chegah em ksa tem maais :999 sioaisoa bjaaum e eu tbm N gosto de todoo mundo (tah essa frase fiko meio assim...)♥ bjs

    ResponderExcluir