sábado, 4 de abril de 2009

parabens ;@

acho que me abandonaram aqui né ? :~ só eu posto... faze o que.

enfim, eu não estou realmente feliz com isso mas não custa dar os parabéns né? 100 anos do Sport Clube Internacional (lembrando que eu nasci gremista e vou morreer gremista *-*) .. claro, o Grêmio () já fez 100 anos (: mais esperiente /taparei.
bom soh pra alegrar a isa swan, que é a ÚNICA colorada das 182 (: o resto - menos a isa black que é do juventude :D - eé tudo gremista...

parabéeens *----* mas o presente não vai vim amanhã, :P

ps. odiei a segunda parte da prova do bbb ¬¬' eu não iria nem por um milhãaao o_o
beijao. gaabí cullen. ou cullenzinha :*

Um comentário:

  1. COLORADEIXOON BABYY ou swan mas coloradeixon eh melhor ;)4 de abril de 2009 às 20:00

    ISSO AE TIMAAO EH INTER SEEMPREEE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    aah e no bbb eu iria...mew eh mtp massa akloo mas tipow, fika d kbeça p baxoo? esse eh o problemaa mas eu iriia :D

    bjaaum ee dale dale interr

    ResponderExcluir