segunda-feira, 27 de abril de 2009

a gente foi pra lá sexta

tá a gente foi numa exposição do corpo humano com a escola sexta! tava aquii em POA (: mas sabee, tem uma em Paris... e ela foi fechada, sabe porque? porque suspeitam que os corpos sejam de pessoas condenadas a morte só para a exposição, daaai então tiveram que fechar, se nao fechassem em 24 horas iriam pagar 26 mil dólares por dia.. haja grana ehim :B

agora refletindo com gabriela... PODERAM TER MATADO AQUELES CARINHA DA EXPOSIÇÃO QUE A GENTE FOI VER!
porque os de Paris eram da China, e os de POA também ;x

ai será? e se nos escolherem, ta parei a gente nem é chinesas ¬¬*
mas eu PAGUEI pra ver eles, pena pena :X mas na verdade eu paguei mesmo é pra ih no onibus, a parte mais legal néah :B
enfim. reflitam :x E COMENTEM ^^

beijao. gaabí cullen :*

3 comentários:

  1. Faby demo falando:

    primeiro de tudo quem ofereceu esta bela informação? Quem, quem?
    Euzinha mesmo, a faby demo!
    tava na neta dai eu vi num site (não sera divulgado o site para não obetermos danos) e eu vi os carinhas que a gente viu na exposição. Dai eu li a reportagem e falei pra gaabí cullen!
    eu não sei o que seria do mundo se e não existisse!
    bjous!

    ResponderExcluir
  2. aah tá né ¬¬*
    na verdade NÃO sao os MESMOS da exposiçao de poa :B mas serve :P

    e vlw entãao :*

    entrem no das jonasisters, e olhem os nomeees HAOISHAIS :B

    beijaaao :* ♥

    ResponderExcluir
  3. genteem do ceeel ;x e se fossem pessoas q foram mortas injustamente? bom, ao menos eles eram "séechyys" =P ... eu lah morrendo de fome vendo akles corpos e soh pensando: ai q vontade de come esse cara :BB' aieoaieoaioeiaoe
    :** ♥

    ResponderExcluir