segunda-feira, 6 de abril de 2009

boneca do demoo :x

sim neh cullenzinháa!! tah lokoo to cm medo dkla boneca ateh agoora =O

bom vo explica a historia mais aterrorizante do mundo cruel pink ;)

tudo começou pelo começo.....
bom, estava eu bem feliiz na casa da feijoane (tah o nome dela eh fabiane. SERIO? tah neh ngm sabia disso ¬¬' e tipow, a isa black, a hallezinháa e a cullenzinháa tbm tavam laah :D aah o ronaldo tbm tava ele ele flo cmg ;b tah mas isso do ronaldo jah vai entra na historia da bonceca do demo....) ok, vo começa tudo de nv pq eu me perdii.....
bom, estava eu beem feliiz (qm disse q eu tava feliz? ¼) na casa da fabii fzendo guerra de bixiguinha cm as lokoonas ake do 182 girls *-*. eu fui pro qrto dela pegah....tah eu n me lembro o q eu fui fze lah mas alguma coisa no qrto dela eu fui fze....axo q era pegah a toalha...mas enfim, ateh q eu entrei SEM QRE num qartinho escuro lah da ksa da fabi e vi uma boneca q fikava olhando pra mim cm se ela flasse: EU VO TE MATA e parecia q ela ia kria vida ;x. dps disso eu fui lah na piscina cm as gurias e eu passei pelo ronaldo (eu tava correndo qndo eu passei pelo ronaldo. correndo pra tentah fuji da boneca q me seguiu soh ateh a cozinha mas ao menos me seguiu =O e o ronaldo eh um gato) e o ronaldinhoo tava dormindo dae eu parei na frente dele e flei: roonaldoo tudoo? e ele olho pra mim cm uma cara de peixe morto e flo: MIAU e se viro e continuo a dormi TAH NEH *-* meldels acabei de me tocah q o gato era preto tipow de bruxa sabe? pod ce q ele tava trabalhando prakla vagaba da boneca..Q MERDA ME PERDI D NV AKE NA HISTORIA...atah me axei ;b continuando....e dae qndo eu cheguei lah na piscina, eu contei pras gurias sobre a boneca e a fabi quis ve ql era. qndo a gnt chego no qrto escuro a boneca tava num otro lugar (a irma dela pegoo. eu axoo) mas cm akla cara q parece q vai cria vida e q tah flando: EU VO TE MATA! e sabe o q a fabi me flo qndo eu mostrei a boneca pra ela? q a bonca jah mato 5 pessoas ;x tiraando isoaisoa...tah ela flo q a boncea era da XUXAA soh q a xuxa eh do demo :X

serio alto cagaço to ainda tremeendo e eu postei pq se eu botasse tudooo isso num comentario ngm ia lee ;b siaoisao bjaum da Swan :** soh espero q a boneca n venha me pegah pq eu dsmaskarei ela ake no bloog onde TODO MUNDO lee skaopksopa

2 comentários:

  1. NAO FALA MAL DO RONALDO. ELE É MEU (6)mas a fabii tbm quer ele ¬¬'
    e sério a boneca do mal possiu a fabi! tu viu as fotos né? numa só aparece os olhos dela e na outra ela ta toda preeta! eu to com medo da fabi. mas ontem eu sai com ela, hoje vo sai denovo.. e amanhã tambem :b mas isso nao vem ao caso ^^

    beijao. soh li hoje o post prq era muito comprido dai ontem e tal eu n tava afim de ler ^^
    te amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. ksopakop siim sim eu vivo flando pra fabi q a boneca tah possindo a fabi pcausa das fts =O mas ela n acreditah ¼ tah fiko um pk comprido mas eu axei MAARAAA ._. e tipow, o ronaldo me odeiaaa veio, ele eh tre du mau cmg

    bjs da Swan UHU *-* sim neh o benhê ganhoo e a fran ganho o benhêe IHU'L *--* q feli issoow

    ResponderExcluir