sábado, 25 de abril de 2009

Hge eu fui na missa e fikei sabendo o q o Demonio aprontah ;x

bom, to trazendo umas noticias mtoo escandalosas e estupidas ¼

Madonna e seu vestido: bom, o vestido que Madonna (a moça mais jovem que eu jah conheci em toda a minha vida ;P) usou no clipe "Material Girl" será leiloado nessa terça (28).
Alguem ae dá mais de 1 milhao de reais? ¬:/









Baterista dos Beatle
s Ringo Starr: parece que uma pele de tambor (?) q o baterista usou tbm será leiloado. O mimo tem preço estimado em 110 mil euros (R$ 318 mil), segundo a casa de leilões.



Demonio e suas brincadeiras de mau gosto: isoaisoa jah dah pra percebe q eu to flando da fabi neah (6').... bom, estava eu e a Isa Black na missa, qndo de repente (o padre fla jacob e eu e a Isa nos emocionamos xD) qndo de repente, o padre fla q o demonio flou para jesus q ele estava se aproveitando das pessoas da Terra, que ele estava se divertindo cm elas ;x e logo, eu e a Isa (minha chará :]) pensamos na fabi, prq o demonio, de uma certa forma esta se aproveitando dela....ela esta praticamente toda possuida por ele (tah ela JAH tah totalmente possuida ;x
aah! o treco q o padre flo do jacob eh vdd xD). FABI SE CUIDE.....E AS PESSOAS AO SEU REDOR TBM NEAH ;x


bjss da Bells Swan q hge invento uma cor pra Isa Black... aah! qm quizeh dexa um comentario, me dizendo o q eh PELE DE TAMBOR pode dexa, e eu vo agradece mto ;)


:**

Um comentário: