terça-feira, 7 de abril de 2009

a terra eh redonda *_______* serio eu n sabia (brincaando)

ooi, sabe eu nunca posto! entao vim aqui soh pra dizer: A TERRA É REDONDA!
eu axava que era ovaal. a cullen que era triangular e a swan oval.. vai sabe né! :D beijoo. té mais . e o gremio ganho *-* (affe)

by: mili hale tah tipow, qm posto foi a Isa Swan pra Mili Hale pq o blog n abria pra ela ;b (viu cm eu presto trabalho para a comunidade? O Q FOI ISSOO?) e tipow, eu tive q postáa akle treco gremio (cm a vida eh cruel ://) por isso eu botei affe. MAS TIPOW, O INTER GANHO DO gremio :DDDDD tah parei *-* bjaum

Um comentário:

  1. gentem quem invento o textinho gaténho? o| EEU *----------* uhul, já q a milenaa não bate bem da cabeça neeem um pouco né :B

    beijao *-*

    (canto pro meu triicolor, meu único amor ♥ e dale dale tricolooor *----------*)

    ResponderExcluir