quarta-feira, 8 de abril de 2009

Biig

bom, sabe q ontem de noite o benhê ganho o big neh? (uhuu ele ganho *---*) e tipow, hge de manha, o max jah tinha contratado 7 seguranças =O. bom ao menos ele e a fran tao feliizes da vida :D e tipow, olha soh cm a net inventah coisa...ontem de noite meu pai chego em ksa TREEE feliz e me flo q ele leu na net q a fran, se ganhasse o premio, ia gasta n sei lah qntos mil reais em cocaina ¬¬' tahh neh algm acreditah nisso? eu naao !! :@



Swaaan esse post tah mto peqeno eu sei mas eu n sei o q postaa a mais...tah skc isso ¼

3 comentários:

  1. acabei de ler isso. nao ake, mas em outro luugar prq tava fuuçando na net prq nao tenho o que faze. PORQUE NAO TEM TEMA, PORQUE NAO TEM AULA . UHUUL *------------*

    tá eu sou mais feliz que teu pai (666'

    taparei. :B

    beijao swaan do meu coração :] (riimo *--* e eu adicionei desextesse e oh my fod no dicionacio :P) by. a unica q entra nisso né, unica q posta (alem de ti) uniica q comenta ... :/

    ResponderExcluir
  2. UHUU *-* tah eu n entendi nada do teu coment :D skopaksoakp e isso eh MAARA *-* bjaaum

    Swan

    ResponderExcluir
  3. tá mew, a gente é feliz e deu :b

    RIMO DENOOVO *------------*
    by. gaabih :~

    ResponderExcluir