terça-feira, 14 de abril de 2009

e as frase idiotas e hilarias continuam....

ahm, vcs amam esssas frases neah? huhuu tah eu vo posta mais proceeis ;) obs: essas sao mais pra levantah o astral msmo :] (?)

* Não desanime! Até um peh na bunda coloca vc pra frente.

* O sonho acabou...Mas ainda tem pão doce.

* Dps da tempestade, vem a gripe ;//

*Quem espera sempre cansa! (principalmente numa fila soh pra fze vacinah cntra a febre amarela ¼)

*Nunca deixe o pc perceber q vc esta cm pressa (?) taah neah.


Swan alem da gabe, a unica q entra, a unica (q sabe das fofooocas) q postáa......

2 comentários:

  1. gaabí cullen. gatoona :B15 de abril de 2009 às 18:20

    má nunca deixe o pc perceber q tu ta com pressa ¬¬' ele é kiri contigo e da pau :D
    mew altoo tombo eu levei hoje no jazz.. tipo tem uma parte que tu tem que corre abaixada e dps pula, e na hora de pula, como eu tava beem devagar... eu cai de bunda no chão :B oahoahso' e ainda bati MAIS ainda meu joelho ;x

    mas adorei as frases kat. beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. kspoaksopaksoapoksa ai eu qria te viisto :D bjao



    Swan (eu seei q as frases tao M.A.R.A.A.A.A.A.A.A)

    ResponderExcluir