quarta-feira, 29 de abril de 2009

obama uhahá + gripe suína + aviãazinho de papel = leiam :B'

oooi gente, tem 3 'noticias' que euu achei ae:


1• Obaama gente, hooje está há 100 diias na presidencia dos EUA ;) olha que eu e a Sté acertamos, porque hoje na 'gincana matemática' o nome do nosso grupo era Yes, we can! CONGRATULATIONS BARACK, I U SO MUCH :x aioshoiahsioah' ^^

2• Sabe aquela tal de Gripe Suína? Chegou ao Brasil (outra vacina pra gente toomar, ainda tenho que tomar a da Febre Amarela, e tipo não to afim ;) suspeitam de DOIS, não é só um, SÃO DOIS! casos aqui no Brasil da doença :/

3• Gente tem louco pra tudo né? Pois é, um desses 'loucos pra tudo' inventou um campeonato de aviãozinho de papel. seilá como é, mas devem atiirar o aviãzinho e ver quem vai mais longe algo assim :B e tem 3 brasileiros na disputa ainda por cima :P

e gentee, eu fiz o segundo furo (isaa não fica braba comigo mas ninguém mais falo nada daí eu fui e fiz ;/ )

mas gente, é isso e ignorem esse paráagrafo ae em cima :P BEIJÃAO, i ♥ u guys *---* goxtei disso ;B by. gaabí :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário