domingo, 10 de outubro de 2010

Quero Um Pouco Mais De Nós Dois

Falar de amor é algo complicado. O amor é algo complicado. Eu, por exemplo, ja tive varias paixonites, ja pensei até que eu estava completamente apaixonada mas me enganei.
Eu queria saber o que é realmente o amor, descobrir o verdadeiro amor! Eu queria encontrar alguem que mudasse minha vida, que virasse ela de cabeça pra baixo. Que fosse a razão de mim existir, e que sem essa pessoa, a vida não fazia sentido algum. Queria também mudar uma vida, ser eu a razão de algm existir!

Como eu já disse antes, pensei que já tivesse provado desse sentimento. Foi apenas uma ilusão. Fiquei encantada, é isso.
Eu queria realmente sentir algo por alguém que mexesse completamente comigo, com minha forma de ser e de enxergar o mundo. Queria ter um sentido na minha vida: o meu amor.
Queria sentir que eu não aguentaria viver sem essa pessoa, e que quando a visse com outra pessoa em meu lugar, "doesse". Queria ser essa pessoa tomada em seus braços. Queria que ele me abraçassee como abraça ela. Queria que ele sorrisse pra mim, com o mesmo sorriso que ele dá pra ela. Queria que cada olhar seu, cada frase , cada palavra romantica sua, fosse meu. Somente meu!
Apenas queria alquém que sem mim, não seria nada, e vice-e-versa. Alguém que está ao meu lado sempre à me apoiar, a vibrar comigo, e partilhar dos momentos ruins. Certamente iria retribuir este amor.
Mas algum dia, se Deus quizer, todos vamos econtrar nossa alma gemea, todo vamos provar dessa loucura de sentimento chamado AMOR!


bjbj

4 comentários: