quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Memórias

Você nunca parou um dia pra pensar no passado? Começou a reviver os momentos inesquecíveis? Conseguiu desenterrar lembranças que nem imaginava que iria lembrar? Todo mundo já fez isso eu imagino..
E deve ser todo mundo, que quando fez isso, se lembrou de alguém especial. Pode ser um amigo, um namorado, ou até algum familiar.. alguém que te marcou.
E agora você ve esta pessoa, e vocês nem se olham na cara..
Talvez não tenha acontecido com todos, mas certamente um dia vai acontecer.
Hoje mesmo estava me lembrando do ano passado, não faz muito tempo, mas parece tempo demais. Pessoas com quem eu costumava trocar segredos hoje não tenho mais confiança nenhuma, e nem falo mais.. e cada vez mais parece que você se afasta das pessoas.
Por um lado é bom, depois que você se afastou, você começa a enxergar o outro da verdadeira forma. Mas as vezes nos perdemos quem amamos por besteira..
Mas sabe, acho que no fim isso tudo não conta, é muito bom reviver o passado sim, mas o passado já passou, agora é o presente. No presente certamente devem ter pessoas que "compensam" essas perdidas, e tenho certeza de que ao menos uma dessas pessoas vai te acompanhar para sempre!

Um comentário: