sábado, 23 de janeiro de 2010

Notíciaziinha de Quinta

Aiiin :S falando em Quinta, me lembrei de Quinta Categoria, um programa da MTV, do Marcos (Lindo) Mion, mas só que agora acabo O: ta mas enfim... esqueçam isso e vejam o Post :b


Como eu nao tenho o que posta aqui, vo posta tipo uma continuação do post da Gabi: Bom Dia Raio de Sol *-*
No post, ela fala que o Dourado ia saí do BBB nesseparedão se ele não ganhasse o líder. Pois é, o Cadu (Carlos) ganho a prova do líder, e como a casa - mais bombada do momento \o/ - está divididas em "grupos" (ex: coloridos, com os participantes Sérgio, Dicésar, e a otra que agora eu esqueci o nome ;x), o Dourado está imune, pois pertence ao grupo dos Sarados, o mesmo que o do Cadu :@

PS: eu sei que todo mundo já sabia disso mas era só pra posta alguma coisa prq eu to com saudades de posta aqui :/
Mas vamo reza que ele sai :D



Beeeijoo :* by.182 haha ;x ngm sabia que era uma 182 que ia posta ^^ ta é a Isa Swan (Bianchi)

Um comentário:

  1. muita raiva quando o Cadu ganho :/ odeio o Dourado, SAAI LOGO DEMONIO :B aiosehoiashoeiahsi'

    GabiCullen:D

    ResponderExcluir