quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bom dia raio de sol *-*

Estou aqui, perdendo meu precioso tempo, já que tenho inúmeras coisas pra fazer - tipo ficar no pc, ver tv, voltar pro pc, ler um livro, ir ver tv, tomar banho e volta pro pc. hehe :$ - só pra avisa pra todo o povo (sim, alto povo que acessa o site mas enfim.. :D) que eu estou de volta *-*
Eu.. Gabi Cullen *-* :) *aplausos
caleiaboca:x
Os posts aqui tão muito legais isas - únicas que acessam aqui, que depre ç_ç - e sempre que eu tiver algo de novo eu vo posta também ;) Mas hoje é um dia que não acontece nada então.. só pra avisa que eu voltei mesmo.

Mas. enquando escrevia este post super interessante (:X) me lembrei de uma novi de última hora - até parece :B - A JOSI SAIU DO BBB *-*

aaaaaaah, voces nem sabiam né ;~ mas o BBB 10 começo :D e entraram 2 participantes de outros BBB's.. foi a Josi e o Dourado. A Josi já saiu, e o Dourado vai sair certo se não ganhar o líder :P

Eh isso ai amores *-*
Beijão meu gatos - ou gatas :s

gaabí cullen :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário