terça-feira, 5 de maio de 2009

Hugh 1.000

Ele tá no Brasil.Ele tá no RJ=]
aki vão alguma coisinha sobre ele:

Nome completo: Hugh Michael Jackman.
Ator de origens australianas, agora com 41. Casado com Debora-Lee de 53 ANOS. Ele atuou em Australia, Van Helsing, entre outros filmes. Sua carrera também e marcada por suas atuações em peças teatrais.Jackman assumiu que durante uma apresentação, não se aguentou, e, fez "xixi nas calças", mas por sorte o publico não notou, e ele continuou a peça, ainda com vontade de ir no banheiro, mas na peça ele teria que cantar, um numero alto, e deixou o "xixi rolar".


Atualmente o "nosso" astro participou do Kids Choice Awards ao lado de Sandra B. E sujo de uma meleca verde, Taylor L. se recusou a abraça-lo.... Que sem noçãooo (sorry girls)!

Um comentário:

  1. imagina quem posto ^^ sté se lembra:
    tu: se eu fosse o Taylor eu abraçava o Hugh Jackman!
    eu: se eu fosse o Hugh Jackman eu abraçava o Taylor!
    aoishaios, mana neega do ♥

    ResponderExcluir