segunda-feira, 18 de maio de 2009

gossip girl? :D

oie oie, esse post é pra galeera que esta presente no blog, eu, a swan e a black no caso -.-' que tal transformaar isso aqui num gossip girl?
acho q todaaas sabem que que é né?
sim? :D ebaá nao vo terque explica.
nao? ta acho que nao :/
explicação resumida porque nao to com a minima vontade de escrever: o site Gossip Girl é anonimo, bom aqui tanto faz, nao precisamos botar quem posto nem nada :] e essa(s) pessoa(s) fala do que acontece na cidade, tipo tuudo² mas eles nao botam tipo: a isadora ficou com o fanta (isso é fato :x e eu nao tinha outra ideia :) botam digamos: a i ficou com o f. saca pras pessoas nao descobrirem tao facil (mas essa foi facil eu sei)

entao, mandem seus coments (: espero que nao sejá sóo a swan e a black que comentem ._.

7 comentários:

  1. haháa ;x tah ameii *-* e prq eu e o fanta tamo ae de exemplo? ¬º tah mas eu ameii, assim eu n preciso fika lendo uns coments ....

    tah enfim gostei e páa *--* (lembra gabe? i liked and pá *-* [botah I liked and pá *-* no teu sub]) iaueiaueiaeua :BB'

    Swan :**

    ResponderExcluir
  2. aeuaoieuaeoiuoiaeuoieu :P ameii o exemplo ;)
    beijoks :*

    ResponderExcluir
  3. mas mile tu aceita gossip girl?
    e alguem tinha q ser a vitima isa :B

    ResponderExcluir
  4. por mim tanto fa do gossip girl :P

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah da medo entra nessa bloog agora. está abandoonado :x PESSOAS MORTAS CAMINHAM POR ESSE BLOG (6) nooossa, depois dessa vo ih troca a fralda :B soiehsoiheoisheois' ;B

    ResponderExcluir
  6. IUEOUEUOEIUOEIOUEUUIO, RI MUUUUUUUUITO GABI
    mas não tá mais abandonado agooooora *---*
    iisa black

    ResponderExcluir
  7. WOOOOOOOOOW DESASBANDONARAM *-*

    GabiCullenPassouPorAqui:B

    ResponderExcluir